CREIA: DEUS VAI TRANSFORMAR SUA TRISTEZA EM ALEGRIA. (Reflexões)

Texto estraido do livro: "REFLEXÕES COTIDIANAS" ainda não editado

A tristeza que muitas vezes invade o nosso coração, tem cura.

Aquele filho, a quem você dedicou parte da sua vida, está muito agressivo com você. Ele também tem cura.

A cura de todos esses males só depende de você.

Na qualidade de mãe, ore muito pela conversão desse seu filho. Deus sempre ouve e atende os pedidos de uma mãe aflita.

Imagine Santa Mônica que, durante trinta anos, rezou pela conversão de seu filho que só percorria caminhos errados. Ela foi a grande heroina que, através das suas orações, transformou a vida daquele filho que estava no mundo da perdição.

Deus ouviu as suas preces e fez de Agostinho um santo. Hoje ele está ao lado do Pai, intercedendo por muitos filhos rebeldes aqui na terra. Inclusive pelo seu. Acredite

Feche os olhos e imagine seu menino correndo em sua frente. Aquele menino a quem você dedicou parte da sua vida, agora tornou-se o seu agressor.

Ele também é mais uma vítima da tentação, do vício que está querendo tomar conta do seu corpo.

Ele está sendo tentado pelo demônio que quer ganhar a sua alma.

Não deixe que isso aconteça. Peça a Deus que proteja o seu menino, aquele menino que você viu crescer e com muito carinho o embalou em seus braços

Volte para Deus, minha irmã, seja fiel a Ele.

Consagre seu filho à Virgem Maria, peça a ela que o coloque nos braços de Jesus, confie, esse seu filho ainda vai lhe dar muita alegria.

Embora querendo, o seu coração de mãe não sabe odiar aquele que saiu de suas entranhas.

Essa nuvem negra vai passar e um sol radioso vai brilhar na sua vida.

Deus está ao seu lado, deixe que Ele entre nesse coração de pedra e o transforme em um coração de carne, receptivo ao amor e ao perdão.

Ao permitir que Deus entre em sua vida, estará salvando duas almas: a sua e a do seu filho que você tanto ama, por quem você tanto sofre.

Você que é católica por tradição, seja também católica por amor a Deus. Adentre a casa do Pai, dobre os joelhos frente a Ele nos Sacrários, converse com Deus. Exponha seus problemas.

Deixe que seu coração chore; deixe as lágrimas caírem dos seus olhos. Através das lágrimas é que nós expressamos nossas tristezas e alegrias.

Nesse momento, suas lágrimas expressarão tristeza pelos sofrimentos; ao mesmo tempo alegria, em saber que Cristo está entrando em sua vida para transformá-la em dias felizes para sempre; porque você nunca mais vai tirar Deus do seu coração, que diz:

"SENHOR DEUS, NÃO DESPREZEIS ESTE MEU CORAÇÃO ARREPENDIDO"

Antônio Oliveira (Paraibuna SP)

Antônio Oliveira
Enviado por Antônio Oliveira em 25/10/2007
Reeditado em 10/11/2007
Código do texto: T708937