Alcançando a mente de Cristo 

Jesus escolheu os discípulos e um deles era Judas Iscariotes. A escolha dele não significava que todos fossem perfeitos. 

Jesus escolheu o grupo ao qual você pertence, mas isso não significa que todos no grupo sejam perfeitos.

Às vezes, acreditamos que determinadas pessoas são fraternais porque acreditamos que Deus as colocou no nosso caminho e nos uniu por um objetivo em comum. 

A crença nessa providência divina é certa porque essa é factual, mas a crença naquela fraternidade é incerta porque essa é produto do próprio desejo que nem sempre corresponde ao desejo alheio.

Portanto, desperte para a realidade. Não se deixe iludir. Você já conhece a verdade, e a verdade liberta quando alcançamos o entendimento que até esse momento era algo turvo, indecifrável, mas agora é claro como a luz de Jesus.

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (Jo 8:32).
Monica Campello
Enviado por Monica Campello em 07/09/2020
Código do texto: T7057606
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.