NOTÍCIAS DA PRETINHA
Nair Lúcia de Britto

A partida da Pretinha, a gata do meu filho, me doeu tanto que não tive palavras para expressar meus sentimentos. 
Tanto pela gatinha inocente como pelo meu filho que, eu sei, o quanto a amava.
A dor do meu filho é a minha. Por isso pedi notícias da Pretinha ao meu anjo da guarda.  

 

Nair, a Pretinha está sossegada, não sofre mais. Encontrou o tratamento necessário para o mal que a acometeu e que, aqui na Terra, não tinha solução.
Na Espiritualidade, porém,  é muito diferente. Principalmente para os animais inocentes, tem todo o remédio necessário para sanar seus males.
Ela está com saudades do seu filho, isto não há como evitar. Mas essa saudade é resultado do grande amor que ela tem por seu filho. E o amor é algo maravilhoso e tudo o que existe de mais puro e bom.
Quem sabe Deus permita que ela volte num outro corpinho e junte-se a seu filho outra vez.
Nada posso garantir sobre isso, mas que isto é possível, isso eu bem sei. Depende das circunstâncias que só dependem da sabedoria de Deus.
Fique tranquila, Nair, que Deus dará uma solução. É importante que seu filho reaja e confie nos desígnios de Deus; isto é, nos traçados que todos nós temos em relação aos caminhos que percorremos.
                             Teu anjo-guardião

 
Nair Lúcia de Britto e seu Anjo-Guardião
Enviado por Nair Lúcia de Britto em 02/09/2020
Reeditado em 02/09/2020
Código do texto: T7052825
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.