VERDADE SOBRE MARIA !

ESTA É A VERDADEIRA MARIA !

O pecado da idolatria, o mais abominável ao Deus Soberano é grandemente praticado em Maria. Maria é uma só e criaram mais de 10 Marias que são adoradas. Dizem que ela foi concebida sem pecado quando a Bíblia diz que todos pecaram ( Rm,3:23 ).Dizem que ela é nossa intercessora no céu quando a Bíblia diz que ninguém subiu ao céu ( Jo,3:13 ) e que nosso único intercessor junto ao Senhor é seu Filho que voltou ao céu ( I Tm,2:5 ).

Qual a verdadeira Maria então ?

Primeiro, ela reconhece seu pecado e torna-se a primeira mulher a confessar Jesus como seu Salvador ( Lc,1:46,47 ).

Segundo ela se reconhece como serva usada por Deus para nela gerar seu Filho Jesus ( Lc,1:48 ).

Terceiro reconhece a soberania daquele que gerou quando nas bodas de Caná da Galiléia manda aos serventes: " Façam tudo o que Ele vos mandar " ( Jo,2:5 ).

Vamos olhar para Maria e imitá-la na atitude mais certa de sua vida que foi confessar Jesus como seu salvador.

Disse então Maria: A minha alma engrandece ao Senhor,

E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador;

Porque atentou na baixeza de sua serva; Pois eis que desde agora todas as gerações me chamarão bem-aventurada,

Porque me fez grandes coisas o Poderoso; E santo é seu nome.

E a sua misericórdia é de geração em geração Sobre os que o temem.

Lucas 1:46-50

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 24/08/2020
Código do texto: T7044651
Classificação de conteúdo: seguro