OCULTAR E OLHAR

Eu segui a religião, suas mensagens me forçaram; e do homem que eu era, eu não poderia ser o homem perfeito que a religião exigia; Lutei para ser um homem bom, mas eu não passava de um homem tolo se escondendo atrás da religião, meus maiores erros; Eu não vivia de outra maneira senão me esconder e olhar. Mas aprendi a sabedoria de Deus, fui libertado da escravidão religiosa, para uma vida transparente para ser o que faço; e só então melhorei minha vida sem ter que lutar para ser o que não podia ser depois da religião. Meu caráter e ações foram naturalmente aprimorados pela liberdade que Cristo me deu. quais são as diferenças entre religiões? Não faz diferença. Infelizmente, os homens não procuram conhecer a sabedoria de Deus e continuam a pensar que há alguma diferença entre as religiões. Quando, de fato, são todas iguais. Nada é verdadeiro e ninguém leva a Deus, além de Cristo. O que leva o homem a Deus é o conhecimento do plano de Deus e o amor um pelo outro. A religião é apenas o lugar para esconder a verdadeira face, ou tentativa infundada de se aproximar de Deus. Mas tudo vem do próprio homem, que teme a morte e o inferno inexistente. Mas, se houver alguma diferença, pode ser na coleta de bens de incautos e inocentes e, nesta parte do lado religioso, a chamada religião protestante está bem à frente, recolhe muito bem, promete o que não deve ser prometido, e não há nada a ver com fé, mas apenas o que pode ser rentável; e assim a ilusão é vendida a preços variáveis ​​e isso continua de geração em geração, desde que haja contribuintes.