(POR QUE AS RELIGIÕES OCIDENTAIS PERSISTEM PROFERINDO, QUE JESUS É O CRIADOR DO NOSSO PLANETA TERRA?

(POR QUE AS RELIGIÕES OCIDENTAIS PERSISTEM PROFERINDO, QUE JESUS É CRIADOR DO NOSSO PLANETA TERRA?)

As religiões do ocidente desejam de maneiras absurdas impor Jesus como supremo mandatário do planeta. Esquecendo que existem outras religiões no oriente médio, e na Ásia que seguem outros preceitos religiosos e que também possuem seus mandatários espirituais. Penso eu enquanto houver essas ferrenhas disputas religiosas das religiões do ocidente com as do oriente, prosseguiremos termos conflitos religiosos em nosso belo planeta, mas se tornado degradantes pelas sandices dessas religiões! Eu por ver esses conflitos, praticamente não sigo nenhumas dessas religiões, sejam espíritas, católica, protestante, mulçumana, budista, bramanista, taoísta, esotérica, rosa cruz, entre outras. Muitas dessas não passam de seitas, cada uma seus modos pregam doutrinas alternantes, criado assim caudais de confusões aos seus seguidores. Estamos vivendo aqui no ocidente no século vinte um, já oriente existem outros calendários diferentes do nossos, muitos deles bem mas antigos que o nosso, com exceção do mulçumano. Nesta miscelânea religiosas, eu questiono: quem de fato e de direito têm direito de dizer que Jesus é fundador, criado do planeta que é chamado de terra? Deixo esta pergunta a quem deseja um dia responder!

AA. -------- J. ------- C. ------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. -------- 11. --------- 06. -------- 2020.

HORA. --------- VINTE E UMA HORA E DEZESSETE MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 11/06/2020
Código do texto: T6974679
Classificação de conteúdo: seguro