Noites escuras
Muitas vezes é preciso passar a noite escura em nossa vida para percebermos a alegria das estrelas em nosso céu...
Quando a noite chega em nossa vida...devemos procurar nossas estrelas...quando a noite chegar e não houver mais sol...temos procurar as estrelas senão morremos...se a vida não fosse assim seria uma ilusão...devemos fazer a vida acontecer...
assim como um monte retalhos o burro diz isto não presta...ja o inetligente que sabe ver estrelas em sua vida...consegue ver um tapete uma colcha...pois este tem sabedoria de vier em noites escuras.
Não desista irmão...sorria pois o sorriso é uma forma de encontrar as estrelas...é uma forma de chegar ao coração do proximo...é uma forma de encontrar Deus.
Eu sei que é dificil esperar...mas Deus tem um tempo pra agir e pra curar...só é preciso confiar...se a cruz lhe pesa não é para se entregar...mas é pra aprender a amar...como alguem que não desiste...
a dor faz parte do cultivo desta fé...pois só sabe o que quer quem luta para conseguir....Ser feliz...não desista do amor...não desista de amar...não se entregue a dor...porque um dia ela vai passar...se a cruz lhe pesou...e quer se entregar...tal como cirineu...Cristo vai lhe ajudar...
tenha fé irmão e irmã...
Jesus te ama!!!