"A Terra está em grande perigo"

Miguel Carqueija

Os tempos atuais são de imenso perigo espiritual para os seres humanos em razão de intensa atividade diabólica em nosso mundo. Descrer da existência real de demônios (anjos caídos) não nos livra desses malefícios. Cristãos não podem duvidar da existência de espíritos malignos, anjos que se rebelaram contra Deus.
“Então foi expulso o Dragão, a antiga serpente, que é o diabo e Satanás: é ele que engana todos os habitantes da Terra.” (Apoc. 12,9)
Pois bem: aparições de Nossa Senhora, a Mãe de Jesus Cristo, ocorrem há séculos (a de Guadalupe, no México, deu-se no século 16); porém nas últimas décadas, desde Garabandal na Espanha, elas vêm se multiplicando e sendo mais demoradas. As de Medjugorje começaram em 1981 e ainda prosseguem. Em outros locais a Virgem Maria tem aparecido a pessoas de escol.
Desde 1983 a Rainha do Céu aparece também na pequena localidade de San Nicolás de los Arroyos, na Argentina, à vidente Gladys Mota e tais manifestações já foram aprovadas pela Igreja Católica.
O que a Virgem sempre pede? Que todos nós nos voltemos para Deus, para Jesus Cristo, que abandonemos as seduções diabólicas. Oração, penitência, jejum, esmola, rezar o terço todos os dias, frequentar a missa. Que os cristãos sejam verdadeiramente cristãos. E Nossa Senhora tem feito seríssimos alertas sobre o futuro da humanidade, um futuro que está chegando a olhos vistos.
“Nas grandes cidades do mundo reina o ateísmo e uma grande indiferença para com Deus. Dois terços do mundo estão na escuridão.”
Ao admitir que desce à Terra para combater as obras de Satanás e chamar a humanidade à conversão, ela declara:
“O mundo deve saber que a Mãe de Cristo triunfará sobre Satanás.”
É a própria profecia bíblica, a Mulher do Gênesis e do Apocalipse, que “esmagará a cabeça da serpente” (Gn 3,15).
Gladys recebeu também visitas de Jesus Cristo, que lhe declarou:
“O que rejeita minha Mãe me rejeita.”
Algo para ser meditado pelos nossos irmãos protestantes.
No tempo em que vivemos, não há mais tempo para ignorar a luta espiritual que se trava. O mundo jamais será o mesmo após a pandemia do coronavírus. Daqui para a frente sucederão fatos espantosos.
Abaixo um vídeo esclarecedor sobre as grandiosas aparições de San Nicolás, na Argentina e os gravíssimos avisos da Virgem Maria.


https://www.youtube.com/watch?v=PwfeJnqJKtQ