O SONHO

Nesta noite tive um sonho! Onde tudo era possível! Não havia guerras; nem doentes e nem fome! Problemas não existiam neste lugar! Irmãos se confraternizando sem placas ou religiões doutrinárias! Tudo era lindo, o amor imperava como supremacia! Se ouvia o cantar dos pássaros como sinfonia! Era tudo tão lindo e perfeito que não dava para acreditar. Foi aí que senti uma mão me tocar e me disse! Filho este é um sonho; que pode se tornar realidade! Mas como? Perguntei. Simples! Ao acordar, transmita aos seus irmãos que vivam suas vidas, e lancem sobre mim suas ansiedades e medos. Trabalhem para sua vivência, e não morram, querendo bens materiais, pois ficarão no lugar que lhe cabem; aqui não será preciso. Somente corações puros! Agora vá! Me disse aquele bom homem; e espalhe minhas palavras, para aqueles que realmente querem fazer parte deste lugar!

Assim faço, em nome de Jesus Cristo, amém!

*(Livro de Números 23;19)*

Gilson Damasceno
Enviado por Gilson Damasceno em 24/04/2020
Código do texto: T6927358
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.