UMA PÁSCOA DIFERENTE...

E, uma páscoa deveras diferente se terá neste ano 2020 por causa dos efeitos do Vírus vil que está assolando o mundo, agora, de momento, o tal de CORONA, ou COVID-19, esse, chegou apavorando...

E, se nota os políticos se movimentando, para imporem suas ordens ditatoriais sobre o povo, uns dizem, fique-se em casa, outros, não, se tem que trabalhar, e, uma confusão generalizada se forma, e se explica de que, se fique em casa os mais fracos e, os mais fortes, esses, saiam para trabalhar, já que, de um todo não se pode parar, porque, se tudo parar, eis o caos a vir...

Mesmo assim se está mantendo o que é mais necessário funcionando e, claro, as igrejas estão vazias, e se está assistindo cultos e missas em casa pela tv até que passe esse período forçado de quarentena...

E se diz de que, nada igual ou parecido já se obteve nos anos vividos da humanidade, e esse período de cuidados especiais acerca de um vírus contagioso, por enquanto está sendo raro, pode até que se tenham outros no futuro, que se espere para ver...

''UMA FELIZ PÁSCOA A TODOS

AQUI DESTE RECANTO NOSSO''

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 08/04/2020
Reeditado em 08/04/2020
Código do texto: T6910474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.