O suicídio dos bastardos

Natureza pecaminosa, monstruosa escuridão de erros, sufocante nas incontestáveis e sucessivas quedas cansativas no aprisionado e imperfeito corpo mutilado a culpa da desobediente mente.

- Solidão vasta de afetos amargurados resididos a uma inquietante vida que não dignificada ao amor da alma perdida exacerbada de pesos e maldições.

- Travestidos de morte espiritual e manifestada de sentimento desastroso a deflagrada vergonha dos suicídios simultâneos do vazio esquecido expia do câncer da rivalidade nas disputas das rebeldias como aparatos da revogação.

A escrita envelheceu os questionadores olhos da fé melindre quando alimentado à expectativa o favor foi deliberado simplesmente a outros subjugados legítimos porque a falseta foi reprovada pela atitude de contestar as disparatadas migalhas do pai. Parece ser lúdica a lei diante da histórica dúvida que esclarece as desconfiadas prerrogativas e bênçãos propositalmente dado pelo divino a específicos indivíduos de gente trapaceira.

Israel da sua beatitude no Deus criador arrematou da antiguidade o semita Enoque a viagem cosmológica do terceiro céu por ser esse o filho afetivo escolhido para a tal visão celeste da gratidão fiel. Criaturas que não sofrem intervenção dos seres celestes a solicitude do trono que permeia os querubins não são consideradas originais porque o guardião dos patriarcas abençoadores determina transferindo o que para os gentios seria a tal posteridade da terra prometida como herança testamentária.

A encíclica da queda original promovida pelo primeiro eleito do Pentateuco, de morte suicida dos pós-descendentes sangraram estes bastardos na eleição dos herdeiros onde lamentaram ardilosamente dia após dia no dissonante da batida na porta cristocêntrico dos muros internos ao céu superior de Abraão.

Já é momento em que o silêncio desse reino na sua última hora soará em seus grilhões ordenadamente a condenação dos povos jogados ao genocídio eterno dos gentios considerados bárbaros da santidade espiritual subitamente rejeitado por causa da resistência e reivindicação desde as 12 tribos israelitas.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 20/03/2020
Reeditado em 20/03/2020
Código do texto: T6892061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.