Oração

Deus, Pai de Misericórdia, teu é o Poder, a Honra, e a Glória para sempre! Amém.

Senhor, ilumina o meu nome com a Luz do Espírito Santo para que aqueles que o ouvir, ler, pronunciar, tenham uma sensação de alegria, paz, bem estar e confiabilidade.

Senhor, reconstrói a minha vida e restitui tudo o que tenha sonhado para mim. Que o teu infinito e incondicional Amor faça com que eu me sinta amada, e que eu seja capaz de me amar também.

Senhor, restaura a minha fé, pois preciso ser uma mulher de uma fé que realiza, que transforma, que remove montanhas no Poder do Teu Santo Nome.

Senhor, dai-me o dom da perseverança, da coragem, da ousadia de acreditar nos teus planos, consentindo sempre que se cumpra a Tua Vontade.

Senhor, obrigada pelo corpo que me destes, repleto de saúde e vigor. Pela sabedoria, discernimento, inteligência, e destreza para o bem. Renova em mim o Sopro da Vida, pois sou criatura vossa.

Senhor, toma o meu cansaço e desânimo diante das pequenas coisas que, pela repetitividade, tenho tido dificuldade em tolerar. Dai-me um coração pleno de caridade e de perdão.

Senhor, dai-me o Espírito Santo para que eu adore ao Deus da minha vida, que me compreende sem nenhuma explicação - o meu Libertador, aquele que venceu!

Que a Virgem Maria, Mãe de Jesus e Mãe nossa, caminhe comigo até o Coração Sagrado de Jesus, intercedendo e preservando-me do pecado mortal.

Salve Rainha, Mãe de Misericórdia, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei - e mostrai-nos Jesus!

Jesus, manso, humilde, sereno, fazei o meu coração semelhante ao Vosso!

Assim seja! Amém.

Limaya
Enviado por Limaya em 27/02/2020
Reeditado em 14/06/2023
Código do texto: T6875591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.