Vigília de Orações para o Carnaval 2020
Corrente de Orações para a Paz no Brasil e no Mundo

Queridos e amados irmãos em Cristo

Unamo-nos em preces neste carnaval, para irradiarmos as melhores vibrações de amor, aos nossos irmãos desavisados.

"Andem sempre juntos trabalhando na seara do bem, do estudo e principalmente na VIGILÂNCIA, em especial no momento em que nos aproximamos do período carnavalesco onde as vibrações nem sempre são das melhores naqueles que se permitem descuidar-se. Que possamos tomar não só conta de nós, mas também orarmos e vigiarmos os irmãos desavisados e sem a devida orientação e esclarecimento que lhes deem compreensão. Que possam todos, atentos e em prece, irradiar aos irmãos pelo bem e que o amor se faça atuante nestes dias. Que assim seja Graças a Deus"

Heráclito
Psicografado em 11/02/12, às 9:30 (psicografia de amor blogspot.com.br)

Amigos, assim como é notório que no Natal, as vibrações espirituais transitam pela Terra com alto teor vibratório, é natural que no período carnavalesco ocorra uma vibração de teor vibratório baixo.

Tal fato faz com que os cuidados se redobrem e que tenhamos o exercício de mantermos nossas vibrações em alta sintonia com os espíritos superiores. Para os amigos que queiram ler e entender melhor o que acontece no período carnavalesco, bem como saber o que a Espiritualidade amiga faz nestes dias, recomendo a leitura do Livro "Nas fronteiras da Loucura", de Manoel Philomeno de Miranda, psicografado por Divaldo Pereira Franco.

Lá poderemos entender, por exemplo, sobre os postos de socorro instalados estrategicamente pelos irmãos de Luz, sob o comando do Dr. Bezerra de Meneses (inclusive um deles no Campo de Santana, no centro do Rio de Janeiro, próximo a Passarela do Samba, na Marquês de Sapucaí).

Amigos e irmãos queridos, vamos colaborar com as atividade de socorro a encarnados e desencarnados desenvolvidos por uma grande equipe espiritual, sob o comando do Dr. Bezerra de Meneses nos dias de carnaval, convidem seus amigos e compartilhem desse movimento fraterno.

Vigília de Orações para o carnaval. Dias , 22, 23, 24, 25 e 26 de fevereiro de 2020

www.facebook.com/paznobrasilenomundo/
Jane Azevedo
Enviado por Jane Azevedo em 03/02/2020
Reeditado em 04/02/2020
Código do texto: T6857540
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.