A PORTA DA GRAÇA

"Eu estou a tua porta e chamo; se tu ouves a minha voz e me abres, eu entrarei em tua casa e cearei contigo."

(Apocalipse 3:20)

Quando abrimos a porta para a Graça que Jesus nos dispõe, mesmo não sendo merecedores, temos a oportunidade de descobrirmos coisas inefáveis e miraculosas; temos também a chance de conhecermos o que há de mais sublime e libertador para nossas vidas. É um chamado na vida de cada um de nós para que haja um incrível aprendizado, o qual irá repercurtir no crescimento de nossa fé, de nossa integridade e de nossa propensão à caridade. É, enfim, um excelente convite para o desenvolvimento de nossa vida espiritual, a qual fará germinar em nosso ser os frutos do espírito e uma alegria nunca antes sentida.

Que a graça de nosso Deus Eterno alcance o coração de todos nós! Que Ele, com a sua graça maravilhosa, possa sempre nos abençoar!

Alessandro Nogueira
Enviado por Alessandro Nogueira em 24/01/2020
Reeditado em 31/03/2020
Código do texto: T6849564
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.