Feliz 2020 para Todos nós!

Bem aventurado o homem e a mulher que confiam no Senhor Jesus!

Que acorda cedo, trabalha, se esforça, faz o bem, ajuda a todos, mas sabe que a sua benção é obra do Senhor.

O nosso esforço, a nossa conduta faz com que portas se abram, e dentro delas estão as bênçãos que o Senhor concede aquele que NELE confia... É preciso estudar, aprender sobre o que se trabalha, buscar entendimento, maior aprimoramento, estudo.

Mas, confiar no Senhor é essencial.

Não deixemos de batalhar, de trabalhar, de correr atrás, mas confiemos que as portas das bençãos serão abertas pelo Senhor aqueles que NELE confiam.

Confia que o Senhor cuida da sua casa, da sua família, da sua igreja. Confia no Senhor e desfrute das Suas bençãos.

Seu esforço sem o Senhor não resultam em bençãos, mas as bênçãos do Senhor alcançam aqueles que confiam que o Senhor está no controle de tudo.

Então, confia no Senhor!

Que nossa noite seja abençoada e que o Senhor derrame saúde e bençãos sobre todos nós!

Um Feliz Ano Novo para Todos nós!

Em Nome do Senhor Jesus!

Fiquemos Todos na Santa Paz de Deus!!!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 08/01/2020
Código do texto: T6837388
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.