VAI FICAR TUDO BEM

Nos desertos da vida somos abraçados pelo infalível Amor do Pai.

Nas tempestades agressivas, Ele mesmo passa conosco.

Sei que agora não consegues compreender, parece tudo muito turvo e sem muito sentido, mas o fato é que Deus quer se revelar a você, como único Amigo fiel, médico que cura a alma e Pai bem presente na hora da angústia (sei bem do que escrevo)!

Quando nosso chão parecer abalado demais, ainda continuaremos nas palmas de Suas mãos seguras.

E se posso te afirmar algo é que Deus nunca, nunquinha perde o controle.

Ele continua cuidando de corações feridos, olhos em lágrimas e alma em pedaços.

Esse tempo vai passar! Você será refeito em Deus e Ele ainda lhe dará graça pra voltar a amar quem te machucou.

Ele só está te moldando, e esse processo é dolorido mesmo.

Mas aprendi que é melhor doer sendo moldado do que permanecer intacto e longe de Suas mãos!

Tente olhar tudo isso com os olhos da fé.

Você vai ver lá na frente que tudo isso foi necessário para que retornasse ao desingner que Ele tem pra ti.

Respira, respira muito.

Chora, chora mesmo.

E não esquece que "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus".

Jesus sabe o que é ser traído.

Jesus sabe o que é ser deixado pelos bons amigos.

Ele sabe!

Sua dor não é frescura pra Ele.

Ele passa com você e sente cada uma delas.

Você foi comprado por preço de sangue. Ele não vai abrir mão de ti.

Vai ficar tudo bem!

Ainda que não esteja entendendo, CONFIA! ELE está cuidando de você.

Odilene Silva
Enviado por Odilene Silva em 20/11/2019
Código do texto: T6799663
Classificação de conteúdo: seguro