ELE NÃO MENTE! NUNCA!

“Porque eu sou o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo” (Isaías 41.13).

.

Só a oportunidade de meditar numa palavra como esta, já é motivo suficiente para nos alegrarmos e regozijarmos diante de Ti.

A desesperança é um sentimento que se abate sobre as vidas, e muitas vezes surgem, como surge os grandes rios; apenas com um pequeno riacho, mas que vai tomando forma, até se tornar imenso.

.

É possível que neste exato momento em que lê esta mensagem, ao mesmo tempo tenha dificuldade para se concentrar, visto estar passando por uma dificuldade ou um problema, que tem abatido e te colocado no banco dos desanimados.

.

Mas eu tenho uma boa notícia para você. Existe uma Pessoa que está interessada em seu problema, em sua decepção, em seu desapontamento, em sua amargura, enfim, está interessado em tudo que se relaciona a você.

.

Este alguém é Jesus. Olhe o que Ele diz de si mesmo:

“Eu não sou homem para que minta e nem filho de homem para que se arrependa. Porventura, tendo dito, não farei?” (Números 23.19).

Se Ele diz que nos ajuda, é porque ajuda mesmo.

.

Eu sei que muitas pessoas prometem muitas coisas, mas falham.

Há homens que prometeram amor eterno as esposas, mas já as abandonaram. De igual forma, mulheres que acabaram tendo a mesma atitude, mas Ele não, Ele não nos abandona, e além de não nos abandonar, Ele promete e se compromete conosco, quando diz que “nos toma pela mão direita”.

.

Sinta neste momento, que o Senhor te contempla. Assim como te contemplou quando você nem ao menos havia se formado no ventre materno. Ele olhou para você e disse: “Você vai ser uma pessoa vitoriosa.

.

Você vai ser minha propriedade exclusiva. Não estou fazendo uma fotocópia sua, mas um original, exclusivo sobre a face da Terra, e para que você não se desespere e não se desanime, Eu estarei segurando sua mão direita, dizendo a cada parte do caminho - Não temas, Eu te ajudarei, minha filha - não temas, Eu te ajudarei filho - Eu sou contigo, pois não há caminho que Eu não conheça, portanto posso ensiná-lo a você sempre que o desejar.

.

Preste bem atenção:

Já viu quando uma criancinha da os primeiros passos segurando confiante na mão de seus pais? Assim quero que segures a Minha mão e siga. Mesmo que às vezes sejas vacilante, mas siga, pois, no final encontrarás vitória.

.

Os obstáculos são muitos. Os “Golias” se levantam a cada dia, para nos afrontar, dizendo coisas a nosso respeito, as quais não devemos, mas confia, pois esses “Golias” já estão derrotados. Você poderá vencê-los com apenas uma pedrinha, mas tem que ser escolhida. Jesus é a pedra de grande preço, rejeitada pelos homens, mas a principal pedra angular, escolhida por Deus para nos dar a vitória.

.

Agarre esta promessa, onde Ele diz que “nos segura pela nossa mão direita, dizendo para não temermos que Ele nos ajudará”.

Você verá no final do dia, que este foi um dos dias mais alegres e saudáveis que já passou pela sua vida.

.

Lembre-se: Ele não mente! NUNCA!

Amém!

.

No amor de Cristo Jesus!

Pb Wagner Marciano (Mogi das Cruzes/SP)

Washingthon Bezerra de Lima e Wagner Marciano
Enviado por Washingthon Bezerra de Lima em 07/11/2019
Reeditado em 07/11/2019
Código do texto: T6789222
Classificação de conteúdo: seguro