E OLHA O PAPA FRANCISCO AI ... MINHA GENTE!!!!

PAI NOSSO

Pai Nosso, que está no céu, na água e na terra.

És a luz que irradia nosso planeta, que ilumina o dia e derrama luz sobre todos nós.

Pedimos-te que alivie as angústias de todos que nesse momento sofrem com a dor física ou espiritual.

Pai Amado, olhai por todos nós, auxiliando-nos em nossa caminhada.

Que o teu amor seja bálsamo para nossas feridas. Pedimos, Pai, a tua presença em todos os lugares onde a dor estiver presente.

Que nossos anjos da guarda, nossos conselheiros, estejam nos auxiliando sempre em nossa caminhada.

Pai, se a fraqueza tomar conta de nosso coração, pedimos-te que nos fortifique com teu sopro de luz.

Agradecemos pelos teus cuidados de pai, e pelo teu amor. Que em nossa caminhada possamos ser instrumento de amor e de paz.

Que nossos lares sejam dignos de teus cuidados, vivenciando todos os dias o amor e a caridade.

Na certeza de teus cuidados, dobramos nossos joelhos em agradecimento.

Obrigado pela vida, nosso maior tesouro.

Que nesse momento, todos que clamam por ti sejam auxiliados.

Que ninguém deixe de receber o auxílio merecido.

Que todas as preces sejam levadas a tua presença,

Pai Amado.

Assim seja!!! "

Nota do divulgador:- E o Sínodo da Amazônia??? Vai ou não vai permitir que a Amazônia seja do Planeta??? Ou só dos índios????