Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Mensagem Do Dia

Amados e Amadas, “Christus Vivit qui est in te” (Papa Francisco). “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...”  Nessa 5ª Feira da 25ª Semana do TC e 1ª do Saltério no Cânon Romano é lembrado o martírio de Ss. Cosme e Damião. E as Leituras nos alerta que devemos nos fazer a casa que alegrará o Senhor; Que a certeza de que o Senhor nos ama de verdade deve nos acompanhar; Que devemos ver Jesus não em outros, mas naquele que nós vemos pela fé...

O Senhor ama seu povo de verdade. Cantai ao Senhor Deus um canto novo, e o seu lovor na assembléia dos fiéis...(Sl 149).

Oremos: Ó Deus, que a comemoração dos mártires Cosme e Damião proclame a vossa grandeza, pois na vossa admirável providência lhes destes a glória eterna, e o fizestes nossos protetores. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente sabendo que somos a casa do Senhor por abrigarmos o seu Espírito, vamos nos conduzir com dignidade para que aos olhos de muitos, sejamos espelho do Salvador... Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 26/09/2019
Código do texto: T6754118
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre o autor
gutapires
Ilhéus - Bahia - Brasil, 81 anos
4030 textos (108716 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/01/20 19:39)
gutapires

Site do Escritor