Onde está Deus para você?

Se fizerem essa pergunta para qualquer pessoa, a resposta será diferente para todas elas. Isso porque Deus pode ser, para cada um, a representação de um bom sentimento, da salvação, da simplicidade ou dos milagres.

Para algumas pessoas, Deus é a força de que elas precisam. Mas, Ele pode ser também a delicadeza de uma flor no jardim. Talvez Ele seja o pôr do Sol de inverno para alguns, ou então a o eclipse lunar.

Deus ainda pode ser, para algumas pessoas, o sorriso de criança, o amor eterno, o príncipe da paz, o tempo certo de todas as coisas. Ele pode ser o começo, o fim, o perdão e a compaixão.

É exemplo de humildade, de fé e de esperança. Para muitos é motivo de alegria, para outros justificativa de milagres.

Nos hospitais Ele é a cura, nos lares é o maioral, para os jovens é o vigor e a esperança e para os idosos é o descanso e gratidão por uma vida boa.

Seja Deus o que for para você, Ele é tudo isso e muito mais. Cada pessoa vai ter algo lindo para dizer e explicar sobre Deus e aí que mora a beleza de tudo isso: Deus é o que toca o nosso coração.

Seja o Sol, o arco-íris, a borboleta, a flor ou milagres. Seja a Páscoa, o Natal ou a ressurreição. Deus é tudo o que consegue tocar nosso coração.

Ao mesmo tempo, Ele é a certeza de que, independente de onde estivermos ou com quem estivermos, Ele é o mesmo...não existe conforto maior para isso.

É o mesmo porque em todos os lugares, há milagres, flores, pôr do Sol e passarinhos. Em todos os lugares Deus vai estar e vai conseguir tocar o seu coração. Talvez Ele seja a lágrima que cai de seu olho, quando triste ou alegre estiver, mas Ele será o mesmo para aquele que pensa que Deus é sorriso no rosto de alguém.

Deus é tudo o que toca o nosso coração.

Palavras de Verona
Enviado por Palavras de Verona em 30/07/2019
Código do texto: T6707990
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.