Que ninguem nós engane

"Pedro, tu es pedra, e sobre ti, edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Eu te darei as chaves do reino do céus; "Tudo que ligares na terra sera ligado no céu, e tudo que desligares na terra, será desligado no céu (Mateus 16, 18 -19). " Que Jesus ilumine os nossos pastores e a nossa igreja, e que nada, nos impeça de buscar sempre, a razão de nossa fé, sem magoar ou ofender, quem quer que seja...Um cristão mal informado, e um cristão, que corre o risco, de agir na ignorãncia. Ser cristão, nao consiste em olhar, somente a palavra, ela deve estar em primeiro lugar sim, mas Deus nao falou somente através dela...Ele falou atravez de sua criaçao e da natureza...Porém, nos falou mais que a escrita, mais que um livro, falou nos, atraves de uma pessôa, o seu filho Jesus! Em Jesus, a face de Deus pai, nos foi revelada! "Pois quem me vé, vê ao pai disse Jesus!" Pessôas, que vivem ofendendo os pastores cristãos, a cultura, a tradiçao e passam por cima da história, vivem metade a biblia, interrando a história dos nossos antepassados, e não tem nada a nos acrescentar... Com a graça de Deus estejamos sempre prontos a responder para nossa defesa, a todo aquele que, voz pedir, a razão da vossa esperança, mas fazei o com suavidade e respeito. Nos ezorta a I carta de São Pedro.

Marlucia Divina da Silva
Enviado por Marlucia Divina da Silva em 21/06/2019
Reeditado em 01/07/2019
Código do texto: T6678332
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.