II Reis cap 6 v 15 a 17

O mundo padece de cegueira’’. Não estamos sozinhos, na batalha, e nunca estivemos.

‘’Um velho ditado, que muito ouvi, meus avos dizerem; O que não esta remedio, remediado esta, bem comparando com outro ditado, que diz que esse mundo nada se cria, nada se perde, mas tudo se transforma, e fácil chegar a conclusão, de que pra tudo na vida, ha solução, a não ser pra morte’’, mas Jesus já resolveu isso ne ? Então nesse mundo aqui seguimos os exemplos deixados por Deus e pelas pessoas, e aprendemos com a natureza, com os livros os filmes enfim, quando o defeito e humano, damos um bom conselho, uma dica, mas se conselho fosse bom, ninguém dava vendia, mas isso e outro ditado! Pras falhas da humanidade, que não são poucas, contar somente com a justiça dos homens, não tem resolvido muitas as coisas, só nos resta confiar plenamente na justiça divina, porque essa, embora tardia, nunca falha. Vale a pena pedir ajuda pra DEUS e invocar os santos, fazer nossa oração de costume, ou espontânea, o fundamental, e contar com ajuda sobrenatural sim de DEUS, dos santos , dos anjos enfim; Das forças divinas, dos seres invisíveis, que estão conôsco, e agem além da nossa fé. Que e o ‘’poder de Deus’’ quem comanda. E esse exercito, amigo e infinito, infalível, e poderoso! Chama-se, ‘’Milícia Celeste’’. Na manha seguinte, o homem de DEUS, saindo fora, viu o exército, que cercava a cidade, com cavalos e carros, seu servo disse-lhe então’’; Ai meu senhor, que vamos fazer agora ? ’’__’’Não temas, respondeu Elizeu; " Os que estão conôsco, são mais numerosos, do que os que estão com eles,’’ Orou Elizeu e disse; Senhor abre-lhe os olhos, para que vejam, o senhor abriu os olhos do servo, e este viu o monte, cheio de cavalos, e carros de fogo, ao redor de Elizeu.( Il REIS cap. 6. V 15 a 17). A estes fatos existe muita gente, ferida na visão da mente.

Marlucia Divina da Silva
Enviado por Marlucia Divina da Silva em 20/06/2019
Reeditado em 25/05/2021
Código do texto: T6677533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.