Como passar pro lado de lá!

Como passar pro lado de lá!

Com o passamento do meu amigo Walter Sardinha para o lado da eternidade, fico pensando na gente, que fica do lado de cá por mais algum tempo, sem definição de tempo e espaço.

Quando aqui viemos, sem instrução do que faríamos, foi preciso procurar a resposta através do nosso desenvolvimento pessoal e intelectual. Na procura encontramos o Criador de todas as coisas, e, por conseguinte, o nosso Criador.

Dialogar com Ele não é fácil, pois estando numa estratosfera tão distante, surgem dificuldades temporal e espacial para encontra-Lo. E, na medida em que somos imperfeitos e inacabados perante o Criador, surge à necessidade de suprirmos as nossas deficiências para sermos justos e perfeitos, a fim de atingirmos a comunicação necessária. Deixar os costumes mundanos, profanos, vícios e imperfeições, não é tarefa fácil pra qualquer ser humano. E nessa luta entre o estar e ser fica a expectativa do vir-à-ser. Assim esperamos que o nosso irmão Sardinha possa estar descansado dessa redundante luta incansável, cumprir a sua missão, para satisfazer os desígnios do Criador.

Chico Luz

CHICO LUZ
Enviado por CHICO LUZ em 05/05/2019
Reeditado em 04/07/2019
Código do texto: T6639596
Classificação de conteúdo: seguro