Tamusjuntussss

Que tiro foi este!?

Que tiro foi este!?

___

Então, começou ele a ensinar-lhes que era necessário que o Filho do Homem sofresse muitas coisas, fosse rejeitado pelos anciãos, pelos principais sacerdotes e pelos escribas, fosse morto e que, depois de três dias, ressuscitasse.

Marcos 8:31

___

Agora, está angustiada a minha alma, e que direi eu? Pai, salva-me desta hora? Mas precisamente com este propósito vim para esta hora.

João 12:27

___

Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

___

Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego.

Romanos 1:16

___

DEUS, de TAL MANEIRA, efetuou um disparo certeiro, que a todos atingiu. Ele não erra o alvo jamais. A munição utilizada foi o AMOR. O tiro foi para todos. Os que crêem, não resistem às lesões e morrem para esse mundo, e mudam a pergunta para: QUE AMOR FOI ESTE!?

Há muitos, entretanto, que não crêem, reconhecem os ferimentos mas resistem com todas as suas forças; optam por permanecer como estão - naquele ambiente - e mantém a pergunta anterior "rasa" no coração: QUE TIRO FOI ESTE!? E nada muda, então.

___

A você, que foi alvo do tiro de DEUS e não resistiu, tamusjuntussss nessa morte aí, hein... Pois, "quanto a mim, no entanto, que eu jamais venha a me orgulhar, A NÃO SER NA CRUZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, por intermédio da qual o mundo já foi crucificado para mim, e eu para o mundo" / Gálatas 6:14.