O ALVO DE DEUS DESDE O PRINCÍPIO !!!
O alvo de DEUS (Nosso imutável, soberano e infinito CRIADOR e SENHOR) foi ter Seres Humanos a SUA imagem e semelhança, que vivam em liberdade. com sinceridade, honestidade e ética!!!
Assinm teremos um mundo melhor, um futuro melhor, no céu, (ao lado de DEUS), começando esse estilo de vida na prática cotidiana aqui e agora!!!
Apsrentente, o ser humano (CRIATUA) acha que isso seria limitado à vida de aparências e, em meu achômetro essa aparência seria ilusória e segue apenas o mesmo princípio usado pelo adversário de DEUS ao enganar o primeiro casal (no Jardim), aonde pela graça de DEUS passassem a viver na dependência do CRISTO que ocupou o lugar do ser humano!!!...
Considere isso por ser uma questão de vida ou morte para sempre!!!
Assinm teremos um mundo melhor, um futuro melhor, no céu, (ao lado de DEUS), começando esse estilo de vida na prática cotidiana aqui e agora!!!
Apsrentente, o ser humano (CRIATUA) acha que isso seria limitado à vida de aparências e, em meu achômetro essa aparência seria ilusória e segue apenas o mesmo princípio usado pelo adversário de DEUS ao enganar o primeiro casal (no Jardim), aonde pela graça de DEUS passassem a viver na dependência do CRISTO que ocupou o lugar do ser humano!!!...
Considere isso por ser uma questão de vida ou morte para sempre!!!