Divina revelação do trigo, do joio, e as bodas do Cordeiro

Revelação do trigo, do joio, e as bodas do Cordeiro

"Então diz aos servos: As bodas, na verdade, estão preparadas, mas os convidados não eram dignos." (Mateus 22:08).

Na quarta-feira, no dia doze do mês de Outubro, no dia das crianças do ano de dois mil e dezesseis, entre a madrugada e a manhã, veio a mim a seguinte revelação:

Sobre um alto muro estava eu, à contemplar um terreno cheio de plantas semelhantes ao capim e ao milho, em cujas extremidades haviam sementes semelhantes às do trigo, e diante de mim os pássaros eram abundantes, porém, eles não comiam as sementes. Apanhei em minhas mãos uma daquelas vagens e a abri, quando me foi dirigida uma voz, explicando-me que aquelas sementes não prestavam e não serviam para alimento. E afirmou-me que era tempo de se recolher e armazenar trigo, pois é chegado o tempo em que faltará o trigo.

Após isto, fui levado à um grande templo, uma igreja, e ali estava comigo um varão ancião todo de branco, e possuía barba e cabelos todos brancos. Foi-me apresentado uma mui grande lista, semelhante à uma lista de convidados de uma festividade, eu e aquele homem conferíamos juntos nomes por nomes daquela grande lista. Em dado momento, alguns nomes constatamos estarem escritos por apelidos pejorativos, e naquele mesmo instante surgiram algumas mulheres crentes, porém de comportamento frívolo e sarcástico, e estavam com suas respectivas carteirinhas de membresia de igreja em mãos, e começaram a rir muito dos apelidos que estavam ali inscritos, e ao mesmo tempo rabiscavam e desenhavam em suas carteirinhas. Acabei deixando-me levar pela chocarrice daquelas mulheres, e me ria daquela cena, quando aquele varão de branco fechou duramente seu semblante, olhando firmemente para mim, sem me dirigir palavra. Me envergonhei e me emudeci diante dele. Pareceu-me então que aqueles apelidos foram riscados daquela lista, e em seguida o ancião me disse: "Sabe porque agi desta maneira? Porque para pisar nas ruas de ouro, vossos pés não podem estar sujos...". "...Não se pode receber nenhumas águas sujas, somente água pura. Aquelas mulheres estão com seus pés sujos, e sujaram teus pés com água suja. Alimpa teus pés com água pura, porque o joio frutifica com água suja, mas o trigo com água limpa."

Fiquei envergonhado e permaneci emudecido, quando se findou aquela visão, e então me veio o discernimento destas coisas: As plantas que infestaram o campo, eram joio, representando os falsos crentes que infestaram toda a terra (e fiquei atônito por não haver trigo algum no campo), estes não produzem frutos úteis e serão descartados, ou seja, não terão parte na ceifa da seara do Senhor Jesus e no reino de Deus. O trigo, que deve ser armazenado, são os cristãos fiéis que estão sendo preparados para uma grande colheita que ainda haverá, e aqueles que já estão sendo recolhidos por Jesus; A afirmação de que faltará, significa que é chegado o tempo em que o mundo sofrerá pela falta dos verdadeiros cristãos, a verdadeira igreja. A grande lista no templo, refere-se às Bodas do Cordeiro, e os cristãos fiéis inscritos que terão parte n'ela. As mulheres frívolas, são os crentes desapercebidos que estão brincando e não estão preparados, que além de não tomarem parte dos eleitos, contaminaram-se e contaminam outros crentes para que também sejam impedidos. A água suja, são as sugestões de satanás, que fomentam o pecado e faz o joio crescer, frutificar e multiplicar. A água pura, é a Bíblia Sagrada e toda palavra inspirada pelo Espírito Santo, a qual nos limpa, faz crescer e produzir bons frutos, ou seja, faz o trigo crescer, frutificar e multiplicar. E eu, fui repreendido e despertado pelo Senhor através desta revelação, para me limpar e me preparar para este tão grande e esperado evento.

Finda-se aqui esta revelação, e agora mesmo estarei me dirigindo à oração, para me humilhar diante do meu Deus, e suplicar que me prepare para este grande dia.

Amém.

"E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo. Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro. Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas."

(Apocalipse 22:10-14)

Fabio Sampaio
Enviado por Fabio Sampaio em 23/03/2019
Código do texto: T6605546
Classificação de conteúdo: seguro