Diga-me quem és e te direi com quem andas

Percebemos o provérbio alterado, isso acontece quando começamos a analisar as coisas com o enfoque Espiritual.

Fazemos coisas, ofendemos pessoas, desprezamos, vibramos o mal, e acabamos fazendo muito mal para as pessoas para quem nossas vibrações são endereçadas.

Não podemos esquecer que semelhante atrai semelhante, e se agimos assim é claro que estamos atraindo espíritos no mesmo teor de vibração.

Se não queremos esses companheiros, obsessores, temos que refletir e analisar nosso procedimento para com o próximo, tendo como norma de conduta, não fazer para os outros o que não gostaríamos para nós.

Faça seu exame de consciência, pelos atos que tem praticado perceberas quais os companheiros espirituais que atraiu para a sua caminhada, tendo a certeza que no momento que imaginamos estar só, é o instante que estamos sendo mais rigidamente monitorados pelo Plano Espiritual Maior.

As leis divinas são sábias, e a elas estamos atrelados, vigiar nossos atos e corrigi-los faz parte da Escola da Vida, evoluir requer investir em nossa reforma intima, Deus nos reserva o Céu, basta fazermos por merecer. 15-02-2019. Enio