Dia 21 – Levíticos 5 – 10 . ¯\_(ツ)_/¯ o que dizer?

16 de Janeiro de 2019

Quando inciei esse projeto, nunca pretendi fazer um comentário bíblico, a ideia era simples, anotar todos os dias as minhas percepções da leitura da Bíblia, ainda sigo no mesmo ideal.

O dia hoje foi atípico, acordei cedo mas logo sai de casa, a leitura foi entrecortada e acabei me estressando com algumas coisas do dia a dia, não sei se isso tem alguma relevância, mas o fato é que hoje não observei nada digno de nota. É verdade que vi algumas coisas interessantes, como a determinação de comer a carne de certa oferta em um período máximo de 3 dias (Ex 7.16); 3 dias, o mesmo período que Jesus passou morto, o mesmo período que o profeta Jonas passou no ventre de um grande peixe.

O que quero dizer é que existem coisas bonitas e interessantes nesse texto, disso não ha dúvidas, mas eu, hoje, infelizmente não pesquei nada, a leitura pareceu sem graça e monótona; atribuo isso aos pormenores já citados.

De forma que não quis tecer um comentário só por tecer, preferi a sinceridade da minha ignorância, deixo aqui esse escrito como testemunho da minha incapacidade de compreensão de hoje. Espero, verdadeiramente, que tais dias não se multipliquem.

Adriel M
Enviado por Adriel M em 16/01/2019
Código do texto: T6552564
Classificação de conteúdo: seguro