Enoque Profeta e Enoch o Seguidor de Nefilins

Jovens,nisso eu me sínto na obrigação de esclarecer o que foi citado,devído a entrar algo que está dentro do que eu estudo há décadas,A linguagem apelidada de "Enoquiana",não é a de "Deus",pois o "Amaico",mais antigo que o Aramaico,viría a ser mais cogitável,mas "Deus fala TODAS AS LÍNGUAS",pois sendo ele o criador.

O segundo ponto é que não é nada "Enoquiano",ligado aos Céus,pois trata-se de uma confusão do nome "Enoque",com ritos macabros de Goécia,arte de magia baixa com selos e sigilos trevosos,quase todo estudioso que se interessa por tais ritos de "Enoch",desconhece que não é o mesmo Enoque profeta de Deus,e tudo isso é ligado ao livro "As clavículas de Salomão",qual também não é o profeta e rei Salomão de Deus e bíblico.

Ademais notem que aquele post ali já iniciava-se em chantagem via rede virtual social,compartilhar pra fortalecer supostamente a amizade,configurando discriminação se você pensar diferente.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 07/01/2019
Reeditado em 08/01/2019
Código do texto: T6545024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.