O COFRINHO DE LOUÇA
(Objetos que se quebram sem explicação)
Sábado, 05 de janeiro de 2019

 

Eu: Meu Deus, anteontem um cofrinho de louça, no formato de um boneco de neve, que meu filho ganhou quando era criança, quebrou-se misteriosamente. As moedas antigas derramaram-se pelo chão, misturando-se aos cacos. O que isso significa?

Meu anjo-guardião: Nair, querida Nair, sempre tão preocupada até com os menores detalhes. Nair, não significa nada. De fato, maus fluídos foram a causa; fluidos  emanados por pessoas ruins e invejosas. Não se referem a uma só pessoa (não posso te revelar quais são), mas o importante é que tens a proteção divina; você e seus filhos por quem você reza todos os dias, pedindo proteção.
Como já te disse, Deus considera muito as orações das mães. Portanto prossiga rezando e aconselhando sempre seus filhos para seguirem o caminho do Bem. Não importa os maus-intencionados, seus rancores, suas invejas, porque toda essa energia negativa é quebrada pela oração.
“ORAI E VIGIAI”! É isso, Nair, que você deve ter sempre em mente. E não tema nada porque a FORÇA DE DEUS é imbatível. Quebram-se os objetos, mas nada, nada mesmo, atingirá você e aqueles a quem você ama.
Seus filhos estão bem, fortalecidos pelo teu amor e pelas amizades sinceras que sempre os cercarão. São os anjos da Terra, porque aqui na Terra eles estão encarnados justamente com uma sagrada missão para que evoluam e, evoluídos, retornem ao plano espiritual.
Nair, estás cansada de escrever à mão, não vou mais adiante; só dizer-te mais uma vez: fica tranquila, vai acabar tudo bem!
                                 Graças a Deus.
 

 
Nair Lúcia de Britto e MEU ANJO GUARDIÃO
Enviado por Nair Lúcia de Britto em 05/01/2019
Reeditado em 05/01/2019
Código do texto: T6543585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.