Sobre Religiosidade

Todo dia eu acordo e meu coração se alegra porque as misericórdias dEle se renovam a cada manhã, eu tenho um texto sobre o meu negar a Jesus todos os dias, mas hoje eu venho falar por mim aos demais. Todo dia eu peco, peco no meu pensar, no meu agir e no meu falar. Eu oro todos os dias para que Deus venha amolecer esse coração e eu não posso seguir um evangelho evangélico que nada tem haver com Jesus! Não existe nenhuma fala de Jesus dura para com os pecadores e sim para com os religiosos. Ele nos ensina a amar, a respeitar a ter misericórdia com o próximo, mas a religião a muito está destruindo isso e sempre que ela começa a cambalear por causa de suas ações procura manter o controle das pessoas em sua mãos. Essa é a pior ditadura, aquela que impõe você agir, fazer e pensar dentro de uma caixa e se assim não for você não serve para estar nela.

Não são as paredes que sobrevivem as ruínas, são as pessoas. Pessoas morrem todos os dias, existem uma galera morrendo para que o amor de Cristo seja reconhecido e aqui nos que saímos às ruas clamando por avivamento e ao invés de ouvir das pessoas que bacana a maneira como falam de Jesus o que ouvimos é: “ que ranço de crente” . Aí vai querer justificar com versículos isolados de que o erro está no outro que não ouve direito. Ei?! Você está se ouvindo? O que te faz pensar que desejar juízo ao outro pode te salvar daquilo que você faz quando ninguém está olhando? O que te faz acreditar que por carregar uma Bíblia e andar com uma máscara de bonzinho e voz eloquente é melhor do que a outra pessoa? Por que acha que pensar em causas sociais e na mazela do outro é Comunismo e não humanidade? Quem é a porta? O abrir e fechar dela vem de quem? Do governo? Aquele que estiver limpo que se limpe mais e o que estiver sujo que se suje mais. Cada um à sua maneira prestará contas de si mesmo a Ele, cabe a nós decidirmos ouvir:- “ Venham benditos do meu Pai “ ou “ Afasta de mim porque eu não te conheço, - mas Senhor eu PREGUEI em teu nome, CUREI em teu nome, enchi igrejas em teu nome?! - Mas eu não te conheço!

Ana Paula Diniz
Enviado por Ana Paula Diniz em 04/01/2019
Código do texto: T6542757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.