Amizade

A gente descobre o tamanho de uma amizade quando ela é grande o suficiente pra nos buscar no alto da montanha na qual nos escondemos de todos.

Não se trata de se fazer de vítima pra ganhar atenção, mas de encontrar um canto secreto pra esperar o amor nos alcançar.

Tapinhas nas costas, risadas no corredor lotado, fortes apertos de mãos, troca de sorrisos relâmpagos e um passeio com dezenas de pessoas girando em torno de um entretenimento que não sabe nos conectar não sacia a alma de quem deseja ser visto de verdade.

Queremos nos fragilizar dentro de um abraço seguro.

Procuramos aquele olhar que brilha de alegria quando nos vê chegando!

Queremos a celebração do encontro, da conversa, da presença.

Pode parecer infantil, mas fugimos deixando pistas caírem pelo caminho pra descobrir se alguém enxergará a trilha e sairá do seu conforto pra cuidar do nosso coração.

Quase sempre, tudo o que queremos é que alguém nos surpreenda com um carinho que deixe claro que somos especiais.

Crislaine Rosa
Enviado por Crislaine Rosa em 30/12/2018
Código do texto: T6538622
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.