Em meu achômetro, existem solução e, até mesmo solução de baixo custo em prol da ética e honestidade...

Cercar o Brasil com grades e ir liberando o pessoal honesto ao checar coisas como ética, sinceridade, etc...

Geralmente, pensando que o ser humano desaprendeu a pensar de forma racional, creio que poderá voltar a pensar: PENSE, MAS PENSE, DE FORMA RACIONAL!!!!

Uma coisa que não consigo entender é esse negócio da pessoa rodar quie nem um pinhão doido, dizer que está cheio de unção (sem pensar que uns são e outros não), (do contrário teria racionalidade que significa ter inteligência) de pensar sobre o que fala...

Algumas pessoas dizem que DEUS tem poder para consertar vidas e temos igrejas cheias de pessoas vazias... Antigamente era comum igrejas cheias de ouro e, agora temos igrejas com líderes com riquezas finandeiras no bolso e na conta bancária e cidades cheias de pessoas com fome e sem emprego... Até dizem que alguns pseudo líderes orientam irmãos a arranjarem algum trabalho pra poderem entregar dízimos...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 22/12/2018
Reeditado em 22/12/2018
Código do texto: T6533171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.