A GRANDEZA DE DEUS

Deus é incomparável, eternamente perfeito, único, santo, alto-existente, alfa, principio, fim, ômega, todo-poderoso, glorioso, incorruptível, inerrante, ilimitado, imutável, ser supremo, criador, sustentador do universo, justo, amoroso, perdoador, misericordioso, conhecimento infinito, poder criativo, fiel, paciente, consolador, Deus de esperança, Deus de graça, fonte de vida, onipotente, onisciente. Onipresente. Seu comprimento é maior que a terra e Sua largura é maior que o mar. Deus realizar maravilhas insondáveis, faz milagres que não se pode contar, Sua sabedoria é insondável, soberano dos soberanos, o Deus dos deuses, o altíssimo sobre a terra, imortal, inacessível, teu reino é eterno, Seu domínio permanece de geração em geração, fiel em Suas promessas, todas as nações são consideradas como nada perante a Ele; Ele as considera menos do que nada é como uma coisa vã. Ele está assentado no círculo da terra, cujos moradores são para Ele como gafanhotos; é Ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar; o que reduz a nada os príncipes, e se torna em coisa vã os juízes da terra.

ESTE TEXTO FARTE DO MEU LIVRO

Doug Eich
Enviado por Doug Eich em 17/12/2018
Código do texto: T6529491
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.