Um paciente fim de semana para você!
Que este seja um Fim de semana abençoado a cada um em especial. Pois Deus que é o único que nos conhece em cada uma de nossas individualidades, saberá cuidar dos detalhes para que cada um receba o que necessite para que este seja mais um fim de semana abençoado.
Hoje quero falar de paciência.
Que você saiba esperar pacientemente o livramento que vem do Senhor.
Para algumas dificuldades, sejam elas nos relacionamentos entre casais ou familiares, entre colegas de escola ou trabalho, ou quem sabe entre seu grupo de amigos que muitas vezes são como irmãos, e por isso mesmo brigas bobas acontecem com a mesma intensidade.
Deixe Deus resolver a questão, não se preocupe com palavras que são ditas sem pensar na hora da raiva, ditas apenas como formas de defesas e que muitas vezes ferem a alma do outro. Tenha paciência enquanto exercita o perdão. Não deixe que as sementes do mal sejam plantadas em seu coração.
É você quem decide o que vai deixar nascer neste jardim.
Com a paciência que vem com a Paz de Deus que excede a todo entendimento, você pode retirar algumas destas sementes que caíram nesta terra fértil de seu peito.
Retirando essas sementes que não foram por mal lançadas, elas logo morrem, pois a palavra do Senhor nos diz que a maldição sem causa não alcança seu objetivo.
O grande amor de Deus neste fim de semana vai contagiar seu coração, e a vontade incondicional de perdoar que vem Dele vai te constranger a fazer o mesmo, e isto subirá como incenso suave e agradável diante de Deus.
Afinal, teimar que fomos injustiçados não tem muito valor, pois Ele diz que nossas justiças são considerados como trapos de imundícias.
Lembre-se o amor é paciente, tudo suporta , tudo crê...etc.
Você e quem lhe feriu saberão qual a Vontade Dele para suas vidas e com paciência todo relacionamento será restaurado, todas as feridas serão apagadas e não cicatrizadas, para que não reste lembranças que escondam mágoas por trás delas.
E assim, você terá recebido neste fim de semana uma das maiores bênçãos para agradecer.
Pois Deus mesmo nos perdoou tantas ofensas que fizemos e teimamos em fazer às vezes sem perceber.
Ele teve muita paciência para compreender a humanidade limitada e que está em constante aperfeiçoamento que Ele mesmo nos proporcionou.
A paz do Senhor!