A PALAVRA DE DEUS PERMANECE ETERNAMENTE !!!

Desde o incio da caminhada na vida cristã, entendo e aceito que JESUS CRISTO é SENHOR e REI. Por outro lado, entendo e aceito que DEUS seja o CRIADOR e PAI... É claro que muita gente,(Salmos 25:14).

No mundo em derredor, vemos pessoas, e grupos de pessoas, às centenas e, aos milhares ou milhões em seus achômetros dizendo: crer em Deus, mas vivendo como se Deus “não existisse”, alguns até reconhecem que Deus “seria apenas uma lenda religiosa do povo de Israel”.

E, nós (eu, tu, ele, nós, vós, eles ou elas? De que lado estamos?

Conforme o autor dos provérbios (4:23), transcreverei o que está escrito:

“ Meu filho, escute o que lhe digo; preste atenção às minhas palavras.

Nunca as perca de vista; guarde-as no fundo do coração,

pois são vida para quem as encontra e saúde para todo o seu ser.

Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida”.

(Provérbios 4:20-23).

Aparentemente, essa questão seria bem simples? Mas, cá entre nos, na realidade é uma questão de morte ou vida eternas...

Considere em seu coração, porque amanhã pode ser muito tarde, afinal faz muito tempo (uns dois milênios que JESUS, o CRISTO (de forma voluntária) fez a religação do ser humano com Deus (na Cruz do Calvário, levando sobre si nossas enfermidades!!!

Deus em Sua infinita graça e misericórdia continue perdoando Seu rebelde povo...

Está escrito:

A intimidade do SENHOR é para os que o temem, aos quais ELE dará a conhecer a sua aliança (Salmos 25:14).

É um texto assim que faz com que se possa ver analfabetismo bíblico em nossa triste, pobre e podre sociedade...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 09/10/2018
Código do texto: T6471247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.