Quando se tem a Deus sobre o controle!

Quando se tem a Deus sobre o controle da vida não irá faltar proteção e cuidado d'Ele. O mal que vier não nos toca, a inveja não nos contamina e nenhuma força contrária será maior que o poder de Deus sobre nossas vidas. Podem tentar apagar ou atrapalhar os planos de Deus, mas Ele escreve e ninguém apaga, faz e ninguém desfaz e quando Ele decide, assim será.

A vida a qual Deus protege não será abalada por palavras contrárias, não será diminuída por julgamento errado nem será incapacitada por pensamento inferior ao valor que representa. Deus ama seus filhos e não usa régua para os medir entre melhores e maiores.

A diferença está naquele que prioriza a Deus como o controlador de sua vida e a quem não o tem. Não se preocupe com mal que sobre sua vida por lançada, nunca irá te tocar, não irá chegar até sua casa nem irá contaminar o seu coração.

O que for mal Ele irá transformar em bem, aquilo que for lançado para te fazer cair irá te levantar, na terra que tentaram te humilhar você será exaltado. Deus vê todas as coisas, Ele sabe quem te apontou o dedo e quem te estendeu a mão, quem te julgou e quem te entendeu.

Acredite que a justiça de Deus sempre irá reinar sobre qualquer coisa e em qualquer circunstância. O mal não te tocará, não irá prosperar aquele que semeia contenda, mas aquele que em sua vida faz nascer o bem. A sua vida é protegida por Deus e o mal que for lançado para te destruir, se transformará em bênção para te honrar.

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 07/10/2018
Código do texto: T6469932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.