PELA GRAÇA DE DEUS TE DIREI BOM DIA!!!

Certamente, a exemplo do que se tem visto nas duas últimas décadas, o Cristão tem adequado suas conveniências pessoais a cruz de Cristo. Deus em sua soberana graça tenha misericórdia de nós e faça voltar a sabedoria perdida nas esquinas da vida!!!

DEUS em sua infinita sabedoria, inspirou um texto (na Primeira Carta de Paulo aos Tessalonicenses) que proporciona ao ser humano, conviver com interesses tão diferentes, tão vaiáveis e que podem ser tão conflitantes como esses de nossos dias...

21 Examinai tudo. Retende o bem.

22 Abstende-vos de toda a aparência do mal.

23 E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.

24 Fiel é o que vos chama, o qual também o fará.

(1 Tessalonicenses 5:21–24).

Não fosse uma palavra assim, como entender determinadas esquisitices no meio cristão, que estão acontecendo em nossos dias, como por exemplo, o fervor espiritual de irmãos na fé, com a polítiva partidária, onde entendo que (pelo que está escrito), JESUS jamais ensinou partidarismos eleitorais ou escolhas políticas em seus dias ou em dias posteriores...

Por isso, não viva com a forma de ser que tem sido comum em nossos dias, que vai de encontro a Romanos 12:1 – 2), antes, faça o que o Apóstolo Paulo disse na Ásia Menor, há tanto tempo: Examinai tudo. Retende o bem (1 Tessalonicenses 2:21).

Pela graça e misericórdia de Deus, direi a todos bom dia!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/10/2018
Código do texto: T6468909
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.