Uma Palavra Amiga do Pastor Cidinei da Rosa

Venho por meio desta humilde mensagem hoje prestar a minha homenagem mais singela, a todos os ministros e ministérios que tem servido a Deus com fidelidade e devoção nestes últimos dias. Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. ( Filipenses 4:8 ARC)

Sim me dirijo diretamente a vocês homens de honra, irrepreensíveis, obedientes aos estatutos de suas convenções, sempre fiéis seguidores de todos os padrões éticos e morais estabelecidos por nosso Deus, homens que fazem ser cumprido todo regime interno de suas congregações, homens que lutam constantemente sem desistir do grande e verdadeiro alvo que é Cristo, homens que estão a tempos resistindo ao inimigo de todas as almas sem nunca se entregarem, que continuando sem cessar não param nunca a luta pelo bem maior, e continuamente alcançam muitas almas a Ele, as vidas a que tem sido arduamente trabalhadas e restauradas uma vez mas no tempo chamado hoje, essas vidas as quais são apresentadas e oferecidas como ofertas vivas ao Deus nosso topo poderoso, o que muito tem alegrado o Seu coração certamente.

A vocês amados fica a minha homenagem, respeito e admiração, minha oração lagrimas e suplicas também são por vocês e a seu favor sempre e sempre, A todos os que cumprirem dia-a-dia o seu juramento solene, a vocês que entrego a minha homenagem, Deus continue a abençoar a todos os amados, renovando as forças e vivificando o espírito agora renovado verdadeiramente, em nome de nosso suficiente galardoador o Cristo, Amém.