A bênção do Senhor é eterna!

Porque há esperança para a árvore: A árvore fala do homem, e a esperança é a fé na promessa do Senhor, "a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam...". (Hb 11:1)

Se for cortada: Santificação, JESUS o carpinteiro trabalha a vida do homem, tira as cascas, galhos, pecado, mentira...

Renovará: Importa nascer de novo, as coisas velhas já se passaram, eis que tudo se fez novo.

Não cessarão seus renovos: A bênção do Senhor é eterna.

Se morrer o seu tronco no pó: O tronco é a estrutura da árvore, o homem tem que deixar sua razão, seu eu, deixar o Deus de tradição, Jesus histórico, deixar morrer no pó o que é pó, o que é somente para essa vida, viver a estrutura de vida espiritual que é eterna e que só o Senhor pode oferecer.

Cheiro das águas: Água tem cheiro? A água natural não, mas a água espiritual que é a palavra do Senhor, tem o bom cheiro de Cristo, que é a graça e o poder explícitos no testemunho daqueles que servem ao Senhor.

"Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos." JÓ 14:7

Dará ramos como a planta: "Eu sou a videira, vós sois as varas, quem está em mim e eu nele, esse dá muito fruto". (Jo 15:5)

Fátima Damiani e Biblia Sagrada
Enviado por Fátima Damiani em 03/10/2018
Código do texto: T6466819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.