Lance sobre o Senhor suas preocupações!

Lance sobre o Senhor suas preocupações, medos, dúvidas e problemas, confie a Ele o que você não pode resolver e até mesmo aquilo que lhe parece impossível. Aquiete o seu coração sobre a fidelidade de Deus, Ele nunca falha, entregue a Ele todas as coisas porque Ele tem poder e confie pois Ele é fiel. Aquilo que entregamos ao Senhor Ele se preocupa em cuidar e fazer o melhor. Como na sua palavra o Senhor Jesus nos promete, não se inquiete com nada, deixe cada dia seguir o seu rumo e confie que nada nunca faltará, Quando entregamos algo ao Senhor e confiamos, damos a Ele um ato de fé, Ele nunca falho e nunca falhará e sobre os seus filhos Deus sempre terá cuidado e amor. Deus ainda remove pedras, abre o mar, cura enfermidades, faz milagres, restaura algo perdido, cumpre promessas. faz maravilhas e cuida de seus filhos. Não se inquiete, mas tenha fé, entregue a Deus e jamais duvide, então verá o quão maravilhoso e poderoso o Senhor poderá agir sobre a sua vida. udo que nos acontece está sobre o olhar de Deus, Ele sempre cuida dos seus. Ele não tarda, não falha, não se engana e nem decepciona seus filhos. Quando tem que acontecer chega, quando é pra ser ninguém impede e quando Ele age ninguém atrapalha. Ele tem soberano poder sobre todas as coisas e em tudo Deus tem cuidado de nós com zelo e amor. Quantas lutas já vencemos e que antes julgávamos não sermos capazes de vencer, quantos livramentos visto e outros que nem chegamos a saber, mas Ele nos livrou. Ele cuida de nós, conhece nosso coração, jamais nos esquece, o que Ele promete, Ele cumpre e para nos abençoar se preciso for Ele muda o tempo e faz tudo favorável. Coisas inexplicáveis são a especialidade d'Ele, não temos como explicar os milagres que antes nos antecederam e os que hoje acontecem. Os planos d'Ele são mistérios, mas não cabe a nós entender, mas confiar. Entregue nas mãos de Deus suas aflições, planos e sonhos e confie, pois quem confia em Deus jamais será decepcionado, mas surpreendido.

Fátima Damiani e Biblia Sagrada
Enviado por Fátima Damiani em 24/09/2018
Código do texto: T6458123
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.