O valor que tem uma Alma

Já faz muito tempo, mais eu ainda me lembro bem, eu estava no sofá, esperando um cooperador e chefe encarregado de uma congregação chegar, para me buscar, para seguirmos juntos ao culto, no carro dele, eu era o ministro de louvor no trabalho que ele era o ministro chefe, ele demorou a vir, então cochilei no sofá derre pente, apaguei do nada, e comecei a sonhar, acredito que foi um sonho, ou visão, ou revelação, pois agora! No sonho eu via uma mulher, baixa, um tanto acima do peso, obesa, toda enfeitada, com jóias, usando roupas estranhas, e na visão ela veio até mim, começou a me insultar, gritava alto, escandalizava, e dizia, você, você é bem baratinho, você não vale nada, e com a mão ela fazia um sinal mostrando e simbolizando “pouca coisa,” um sinal de menor, e continuava dizendo, qualquer um pode te comprar, é fácil, é barato, e só dar o preço, que você se vende, E eu confesso que aquilo me incomodou, e naquela hora me conectei com Deus em Espírito, e então com uma autoridade do Senhor que senti naquela hora bradei, me direcionando a aquela mulher, a aquela figura de pessoa soberba, e disse, Paga o preço então, mais o preço que me foi estimado pelo meu salvador, E depois que eu bradei, aquela mulher foi abrigada a pagar o preço, por causa da autoridade de como a palavra foi liberada pela minha boca, com a participação do Espírito, é claro, o poder do espírito de Deus, e então essa mulher mui soberba por causa da autoridade que lhe foi aplicada, começou e reunir tudo o que ela tinha de valor consigo, dinheiro da carteira, jóias, anéis, outra carteira menor, moedas de ouro, a própria roupa a que vestia, esvaziava os seus bolsos, e felizmente depois de reunir tudo o que tinha de valor, toda a sua riqueza, nem assim ela pode pagar o preço por mim, pois eu sabia, e tinha entendimento que um alto preço foi pago por mim, um preço de Cruz já havia sido pago por minha vida, e ela não poderia bancar este alto valor, então irmão amado, foi nesse dia que entendi, que não podemos saber ou estimar o valor que tem uma alma.