A missão do Soldado Crente Cristão

Em uma de todas as minhas noites que passei a muitos anos atrás, acabei em uma daquelas noites sonhando algo, e deste sonho não consigo esquecer os seus acontecimentos e enredo da história que se passou, embora faça muito tempo que eu tenha sonhado, hoje ainda me lembro de todos os detalhes, parece mesmo que foi ontem que o aconteceu. Neste sonho eu era um tipo de professor militar, um oficial ativo em campo, e eu treinava e ensinava muitas pessoas, para algum tipo de infantaria, e ensinava a todos a acertarem o alvo, e os preparava para algum tipo de batalha que viria, das do tipo de corpo a corpo, em campos aberto etc. Meu trabalho era ensiná-los a atravessarem os vales e montanhas, sem que eles morressem na travessia, de certa forma meu trabalho era capacitados ou despertar a capacidade que já havia em cada um, então minha função tratava se de instruí-los, para terem sucesso em tudo. Eu tinha muitos alunos vestindo farda, como eu também me encontrava vestido com um tipo de roupa militar, que me tornava algum tipo de autoridade entre eles, enfim chega o grande dia da formatura, um batalhão inteiro de alunos que eu formei, recebem a missão de atravessar um grande vale, sua missão era, descer até o vale, depois subir e chegar ao outro lado, então eles partiram, e não fui com eles, mais fiquei no alto do vale, e eu estava armado com uma arma de tira a distancia, pata acertar alvos que estão longe, eu estava na posição de um franco atirador, no objetivo de acompanhar a travessia de meus alunos, dando a eles algum suporte, cobertura, enquanto eles estava tentando atravessar, ainda na decida, as forças contrarias, isso o inimigo, se levantou contra eles, com uma ação muito ofensiva, eles ativaram com armas de calibres muito grossos e potentes, eu observava os meus alunos, e via que eles estavam seguindo meu conselhos, guardando meu mandamentos, se protegendo atrás das rochas, e resistindo, eu de longe comecei a lhes dar meu apoio, eu atirava no forte inimigo, que estava escondido entre a vegetação, e eu não errava o alvo, eu era muito bom, eu fui exterminando os meu inimigos, que eram também inimigos de meus alunos, e depois de muita luta e muito esforça, todos os meus alunos passaram na prova, nenhum deles pereceu, eu podia avistá-los La do outro lado, comemorando, jogando para cima os seus capacetes, uns abraçando os outros, fiquei muito feliz, eles estavam prontos, formados, aleluia, Então depois que tudo estava bem, me levantei, sai da posição de vigiar e guerrear, e depois que me levantei fiz um “checklist” na minha arma, e constatei que deveria carrega La, pois usei tudo o que tinha para interceder pelos meus, e foi então que acabei sendo emboscado, um forte inimigo estava na minha frente, ele era enorme, mais de três metros de altura, seus braços nem fechavam de tão musculoso que ele era, ele rosnava alto, e pegou na cintura uma pequena arma, um revolver, e o mirou para mim, eu estava a um metro da frente dele, naquela hora entendi que eu iria morrer, mais mesmo assim me consolei e encontrei estas palavras dentro de mim: “eu fui fiel a Deus, Combati o Bom Combate, Completei a minha carreira e guardei a minha fé, daqui a estantes eu estarei com Deus, o meu Senhor, morrer para mim será um grande lucro.” Mais pra a minha maior surpresa algo aconteceu, aquele demônio jogou sua arma no chão, e começou a pular nela indignado, e começou a rosnar muito alto mesmo, como um animal, ao ponto de eu ter que tampar os meus ouvidos, e naquele momento o Paracletos meu amigo fiel deu-me o entendimento do que estava acontecendo, Deus não autorizava ninguém a tirar a minha vida, a minha vida esta segura nas suas mãos, e ai ? ai eu acordei.