A vida está tão complicada!

A vida está tão complicada não é, você passa o dia a implorar por socorro, muitas vezes até reclama achando que Ele te esqueceu, quantas vezes se sente sozinho, a quanto tempo suas orações são apenas súplicas, você está tão envolvido com as lutas que tudo que

faz quando fala com Deus é pedir socorro, a quanto tempo não ouve mais o que Ele diz, a quanto tempo não o adora mesmo entre lágrimas? Sim, como é difícil adorar quando tudo que temos são lágrimas, como é difícil ouvir quando queremos implorar por socorro....

Essa mensagem é pra você que tem apenas chorado e implorado por socorro, ADORE, adore a Deus na dor, louve entre lágrimas, o louvor move o coração de Deus, imagine o louvor na dor, nosso amor por Deus não pode se limitar aos momentos de alegria, que nosso amor por Ele seja incondicional, como o Dele por nós.

Te convido nessa noite a simplesmente adorá-lo, não importa o tamanho da sua dor ou da sua luta, apenas adore e sinta a diferença, deixa Deus falar contigo hoje, Ele já sabe da sua dor, já conhece sua luta, tire alguns momentos para simplesmente adorá-lo, diga a Ele como o ama, exalte o nome Dele, afinal Ele é digno de louvor.

Quando olho para o Trono, vejo Amor, quando olho para a Cruz, vejo mais Amor.

Aleluias, Glórias e honras a ti Senhor, hoje e Sempre.

Desconheco Autoria
Enviado por Fátima Damiani em 10/09/2018
Código do texto: T6445033
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.