Deus conhece o tamanho da sua força!
Deus conhece o tamanho da sua força e a dimensão de sua fé.
Quantas vezes você pensou que não iria conseguir e Deus te mostrou que você poderá ir além. Ele sabe até onde aguentamos, Ele conhece nossos limites e nunca nos provará além de nossas forças.
Não pense que a sua vida é somente lutar, que nunca terá o gosto de dias felizes ou que só nasceu para sofrer. Como os temores e anseios podem cegar a nossa fé e enxergar negatividade em tudo achando até que não tem sorte na vida. Não busque a sorte, ela é passageira, as bênçãos de Deus são para sempre. Muitas vezes o que você pensa que é o fim, na verdade é o começo de uma nova história.
Deus não esqueceu você, Ele não te abandonou nem quer te fazer sofrer ao esperar. O tempo de Deus tem seus mistérios e não cabe a nós entender, mas confiar. Ele ouve até as suas orações silenciosas cheia de lágrimas.
Ele sabe o que se passa em seu coração, os questionamentos de por alguém ter recebido algo e você ainda não. Deus conhece até o teu silêncio querendo tentar entender as coisas que lhe acontecem. Por Deus te conhecer tão bem, Ele tem te provado até onde você poderá suportar, Ele sabe o tamanho de sua força e a dimensão de sua fé. Esse tempo é necessário para te preparar, para que os planos de Deus aconteçam em sua vida. Nada acontece por acaso, para tudo tem uma razão maior, e acredite, mesmo sem parecer lógico.
Entregue as suas preocupações a Deus, descanse e aquiete o seu coração pois o tempo não é para te fazer sofrer, mas para te preparar, lá na frente muita coisa que hoje parece confusa fará sentido. Mesmo que alguém não entenda suas esperas, se aquiete na certeza de que Deus te recompensará. As bênçãos de Deus virá ao seu encontro, mas você precisa passar pelo teste do tempo.
Lá na frente quando olhar para trás e ver o quanto já caminhou, irá se orgulhar pela força e compromisso, pois a espera te fará alguém melhor e mais forte. O tempo de Deus também chegará para você, saiba respeitar e esperar esse tempo, então o Senhor te honrará.