Sabe aquele dia que você chorou escondido?

Deus era contigo. Sabe aquele dia que você ao se ajoelhar só chorou? Deus interpretou cada lágrima. Sabe aquele dia em que você falou "está tudo bem", sendo que não estava nada bem? Deus viu.

Sabe aquele dia em que você enfrentava uma luta grande e pediu a Deus socorro? Ele te socorreu.

Sabe aquele sonho que te roubaram? Deus não esqueceu?

Sabe aquele dia em que você se trancou no quarto para que ninguém visse sua tristeza? Deus estava contigo.

Ei, não sei o que você tem passado, mas eu sei que Deus te vê, te ouve, te conhece e participa de todos os momentos de sua vida. Mesmo você não o vendo, Ele está contigo, foi Ele quem ouviu sua oração aflita, que interpretou suas lágrimas em desespero, sarou sua dor e te deu forças para vencer e continuar vencendo suas lutas. Poderá tudo lhe faltar, mas se Deus é contigo você tem tudo.

Ele é a tua força de todos os dias pois se não fora o Senhor acredite que nem ai você estaria. Hoje você pode até está passando por um momento difícil, mas creia que nenhum momento difícil dura para sempre, tudo que tem te acontecido tem um propósito que não cabe a você entender, mas confiar pois Deus está no controle.

Quando você chorou, se magoou, foi aflito e angustiado, Ele estava lá. Se hoje você está de pé não é por sua força pois não somos fortes, forte mesmo é o Deus que habita em nós. Eu sei que nem sempre as coisas são fáceis, mas com fé tudo fica mais fácil, a fé em Deus se firma no poder d'Ele pois pode tudo parecer contrário, mas Deus tem o poder de mudar situações e fazer surgir do nada.

Você superará isso, mas Deus não nos prometeu que seria indolor, mas que valeria a pena. Então mesmo o seu hoje sendo confuso e difícil de encontrar uma lógica ou algo de bom em tudo isso, mas olhe pelos olhos da fé e tenha confiança no Deus soberano que é contigo. Sossega em Deus, Ele é fiel.

Desconheco Autoria
Enviado por Fátima Damiani em 05/09/2018
Código do texto: T6440299
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.