MESMO A VIDA PARECENDO IMPERFEITA FAÇA ALGO EDIFICANTE: LEIA E MEDITE SOBRE A BÍBLIA!!!

Em qualquer tempo, em qualquer lugar, estando em qualquer circunstância, ainda que os ventos não pareçam favoráveis lembre SER POSSÍVEL FAZER ALGO EDIFICANTE: LEIA E MEDITE SOBRE A BÍBLIA!!!

É TAMBÉM POSSÍVEL FALAR À OUTRAS PESSOAS SOBRE A CRUZ DO SENHOR E REI JESUS !!!

É CLARO QUE ESTAMOS NO INÍCIO DE MAIS UMA CAMPANH ELEITOREIRA QUANDO O COMUM SÃO PROMESSAS E MAIS PROMESSAS VAZIAS... QUE LOGO PASSARÃO, ENQUANTO A BÍBLIA FALA SOBRE A VIDA ETERNA – OU SEJA: PROMESSAS DE VIDA ETERNAA PELO SANGUE DERRAMADO NA CRUZ DO CALVÁRIO...

NÃO FOI NECESSÁRIO VOCÊ PEDIR OU PAGAR COM SACRIFÍCIOS – É GRAÇA DE DEUS E GRAÇA DE DEUS SIGNIFICA FAVOR IMERECIDO...

Está escrito:

Vinde então, e argüi-me, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.

Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra.

Mas se recusardes, e fordes rebeldes, sereis devorados à espada; porque a boca do Senhor o disse.

(Isaías 1:18-20).
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 03/09/2018
Código do texto: T6438488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.