Forças!

As nossas forças são condicionadas à vontade Divina...

segundo os tempos instituídos para nós, pela Sua infinita querência... até porque, não temos força por nós mesmos... sabemos que tudo o que temos, vem de Deus, que fez os céus e a terra... mas conforme passamos pelo que está pré estabelecido, conseguimos sentir a nossa condição, o nosso nível... e assim, reconhecer que somos totalmente dependentes... feliz quem alcança essa condição... assim está seguro nos braços do Todo-poderoso, por Jesus Cristo, que É O nosso Caminho, Verdade, Vida, Mediador... pois se entregam a Ele, e O deixam trabalhar segundo o Seu querer... quem acredita em coincidência, acaso, acontecimento inútil, está afastado da realidade... o real não é o que o mundo nos mostra, mas o que O Senhor nos esclarece... por isso os tempos difíceis são instituídos... para nos mostrar que o que vemos aqui, não é o que verdadeiramente existe... pois o espiritual é o principal... o material nos traz confusão...

(Autor desconhecido)
Enviado por Fátima Damiani em 02/09/2018
Código do texto: T6436887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.