PRA SER CRISTÃO ...

Está escrito:
Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso de vossos fardos..."
"Tomai sobre vós o meu jugo e aprendeis de mim, porque sou manso e humilde de coração.
Pois o meu jugo é suave e meu fardo é leve."
{O convite de Jesus (Mt 11,28-30) www.reflexaolitrugiadiaria.blogspot.com}

Certamente, muitos desejam andar com JESUS CRISTO sem se darem conta que a isso se chama ser cristão ou ser agraciado por DEUS...
MAS, uma coisa é certa: Pra ser cristão de forma alguma implica deixar de fazer (ou cultivar) amizades (amigos ou amigas) e influenciar a sociedade, a partir do lugar onde estivermos rumo ao horizonte...

Pra ser cristão (servo do DEUS ALTÍSSIMO ou seguidor de JESUS) será conveniente sentir o privilégio de ser chamado de CRISTÃO, afinal pela graça de DEUS (Carta do Apóstolo Paulo aos cristãos que estavam na cidade de Eféso 2:1–10), foi pago um alto preço: O SANGUE DE CRISTO...

O Ser Humano nenhum mérito teve (João 1:12–14)
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de DEUS.
E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.

(João 1:12–14 Bíblia On Line)

Ou seja:
Pra ser cristão nenhum malabarismo necessita ser feito, tudo dependerá da graça de DEUS pelas fé no sangue derramado (pelo SENHOR e REI JESUS) na cruz do calvário.

Portanto, o ser humano jamais precisrá gastar dinheiro ou fazer sacrifícios... SUA REDENÇÃO FOI CONSUMADA POR JESUS O MESTRE DOS MESTRES.

DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE QUEM PENSE DIFERENTE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 28/08/2018
Código do texto: T6432974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.