Entregue o tempo ao tempo!

Entregue o tempo ao tempo de Deus!

Descanse o seu coração em Deus, entregue a Ele suas preocupações, sua ansiedade e temores. Não olhe para o tempo das coisas, mas para o dono do tempo. Ele sabe o que o pedimos e acima de tudo o que necessitamos. Não adianta apressar o passo, é necessário aquietar o coração. Nada em nossa vida acontece sem a permissão de Deus, Ele determina o nosso hoje e prepara o nosso amanhã.

Coração ansioso define um coração despreparado.

Aprenda a depender de Deus e então vai entender que tudo tem um propósito para acontecer. O que não entendemos hoje amanhã poderá fazer todo o sentido. Desapegue das preocupações que não dependem de você, tem coisas que está ao seu alcance e outras que estarão ao alcance de Deus, então entregue a Ele e descanse. Descansar em Deus é atitude de fé, é quando a confiança em Deus é maior que qualquer temor que venha o afrontar. Ninguém perde por confiar em Deus, ninguém é decepcionado por descansar n'Ele.

Creia que aquilo que você não pode Deus pode, não há coração que Ele não possa tocar, vida que Ele não possa transformar nem situação difícil que Ele não possa resolver. Deixa Deus tomar a frente, Ele sabe cuidar muito bem de tudo. Se Ele cuida dos lírios do campo imagine de seus filhos. Coloque Deus como prioridade e Ele te colocar acima de qualquer situação. Quem descansa em Deus sabe que poderá cair mil ao seu lado, mas Ele permanecerá de pé. Quem é sustentado por Deus permanece de pé. Viva cada dia o seu designo, não adiante preocupações nem temores, isso não resolverá os problemas e ainda irá inquietar o seu coração. Deixa o tempo de Deus trazer as coisas ao seu tempo, o que te acontece hoje não irá determinar como será o seu amanhã, as coisas podem mudar, Deus sempre tem planos.

Aprenda e pratique o desapego de preocupações para que o seu coração seja leve, tenha calmaria e seja mais forte pois saberá que o Deus que tem todo o poder estará no controle de tudo.

Confie em Deus, descanse o seu coração e creia que Ele sempre proverá todas as coisas e cuidará muito bem de tudo.

Desconheco Autoria
Enviado por Fátima Damiani em 28/08/2018
Código do texto: T6432890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.